sábado, 18 de outubro de 2014

3DS Max # 2 - Peixe

     E aí pessoal! Seguindo na minha nova empreitada apresento hoje mais um trabalho feito no 3DS MAX. Um peixe comum:

Fonte: (entretenimentomijiniano)

     Apesar de ter prometido deixar um passo-a-passo detalhado por escrito, ao fazer esta modelagem percebi que isso é meio complicado, pois não dá para explicar em texto alguns ajustes que a gente faz frequentemente para trabalhar com o volume do objeto. Por conta disso vou deixar um tutorial em vídeo que achei no youtube:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

     Vou deixar disponível também os blueprints do peixe para serem usados como referência na modelagem:

Fonte: (entretenimentomijiniano)
Fonte: (entretenimentomijiniano)
Fonte: (entretenimentomijiniano)

     A quem tiver interessado em modelar este peixe e tiver qualquer dúvida ou sugestão pode me mandar que estou sempre disponível. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário